ULTIMAS NOTÍCIAS

Filiação partidária de ex vice-prefeito de Mari indica possível retorna ao cenário político e disputa majoritária não é descartada
terça-feira, 17 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

SapinhoA política no Município de Mari, zona da mata paraibana, continua tendo mudanças e possibilitando a formação de novos cenários para a disputa das eleições municipais deste ano.  O empresário Severino Ramos, mais conhecido como “Sapinho”, filiou-se nos últimos minutos do final do prazo para quem pretende ser candidato nas eleições deste ano ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e já se especula que o mesmo poderá ser lançado como alternativa para as eleições de outubro próximo.
De acordo com uma fonte próxima ao ex vice-prefeito “Sapinho”, a filiação do empresário ao PSDB representa um reforço para o partido. “Estamos muito tranquilos com a filiação de “Sapinho” porque a decisão dele foi tomada após muita reflexão, não por impulso. Ele é um empresário bem sucedido que vive aqui, conhece a realidade das pessoas, não há dúvidas de que ele poderá somar e muito na construção de um projeto para Mari “, disse a fonte.
Apesar de estar filiado ao PSDB, o ex vice-prefeito não tem dado declarações públicas de que pretenda disputar as próximas eleições municipais. Porém, segundo o também empresário e amigo de Sapinho, Reinaldo Bezerra, mais conhecido como Rei, caso haja uma unidade política em torno dos partidos de oposição, visando o bem comum da cidade, certamente o ex vice-prefeito estará aberto às discussões a partir dessa visão política.
O PSDB faz parte do núcleo dos partidos que integram a base oposicionista no município e o sucesso empresarial de Sapinho pode ser um portfólio para apresentar a população do que pode ser uma possível gestão comandada por ele.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!