ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPÉ:Prefeitura mobiliza população para receber Tocha Olímpica
terça-feira, 31 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

3


A presença da Tocha Olímpica em Sapé, no próximo dia 3 de junho, está sendo aguardada com grande expectativa pela população da cidade. Na sexta-feira, dia 27, a Prefeitura Municipal promoveu na Praça Augusto dos Anjos um evento para convidar a população sapeense para participar do revezamento da Tocha Olímpica na cidade.
A cerimônia contou com apresentações culturais, além da presença de grupos de Karatê, Jiu-Jitsu, Capoeira, e contou com as presenças de autoridades políticas e desportistas da cidade. Na ocasião, também foi divulgado o trajeto que a Chama Olímpica irá percorrer na próxima sexta-feira, dia 3 de junho.
Participar do revezamento da Tocha Olímpica em Sapé será testemunhar um momento memorável e histórico para a cidade, que foi especialmente selecionada pelo Comitê Olímpico para receber este símbolo esportivo. “Na terra de Augusto dos Anjos, a poesia aquece até o que já é chama", ressalta o secretário de Comunicação, Romero Baunilha Neto, um dos organizadores do evento na cidade.







 
                                                               Com a SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!