ULTIMAS NOTÍCIAS

UFCG abre seleção para professor
quarta-feira, 20 de julho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


UFCG abre seleção para professor

 A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou três seleções para professores. Confira como as vagas foram distribuídas:

Uma das oportunidades é para professor substituto na área de Gastronomia e Nutrição Clínica para a Unidade Acadêmica de Saúde do Centro de Educação e Saúde (CES) do campus de Cuité.

As inscrições, que seguem até a próxima terça (26), devem ser realizadas no Protocolo Setorial do CES. O valor da taxa é de R$ 50 e o candidato deve ser graduado em Nutrição.

Já o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) está inscrevendo para o processo seletivo simplificado para a contratação de um professor substituto na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho. Os candidatos devem ser graduados e com mestrado em Psicologia.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 29, pessoalmente ou por procuração, no Protocolo Geral da UFCG.

Além disso, o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, está inscrevendo a partir da próxima semana, de 25 de julho a 25 de agosto - candidatos a uma vaga de professor efetivo em Ensino de História para a Unidade Acadêmica de Ciências Sociais.

Para participar do concurso público de provas e títulos é necessária a graduação em Licenciatura em História, com Doutorado em História ou em Educação. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e taxa de inscrição R$ 100.


Os editais podem ser conferidos AQUI

Com o PBAgora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!