ULTIMAS NOTÍCIAS

Atletas sapeenses ganham prêmios durante campeonato nacional de karatê
quinta-feira, 17 de novembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Atletas que moram na cidade de Sapé e recebem apoio da prefeitura municipal ganham prêmios durante evento nacional de karatê. O atleta Fernando de Pontes (Nando Hejan), obteve o 3º Lugar na categoria luta, faixa etária de 16 a 17 anos, e Antônio Lindolfo foi campeão brasileiro na categoria Luta Master e vice-campeão brasileiro na Mater Kata no Campeonato Nacional Esportivo de Karatê Interstilos, realizado na cidade de Lauro de Freitas,  interior da Bahia.
Todos estes atletas integram a ASKAPE – Associação Professor Elias que receberam o apoio da Prefeitura Municipal de Sapé para viajar junto com atletas de todo Estado, para disputar o Campeonato Nacional Esportivo de Karatê Interstilos. O prefeito Roberto Feliciano considerou que o resultado não poderia ter sido melhor.
Para o secretário executivo de esportes, Jairo César, o apoio da prefeitura não tem se limitado às competições. Segundo ele, os atletas utilizam uma academia de saúde municipal para treinar, além de outros espaços públicos. Para o prefeito Roberto Feliciano, a gestão tem driblado a crise com criatividade e parcerias. “Nossos atletas são guerreiros e parceiros. De mãos dadas podemos muito mais”, afirmou.

Secom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!