ULTIMAS NOTÍCIAS

Zezinho do Botafogo usa tribuna da CMJP para anunciar que é o novo presidente do Botafogo-PB
terça-feira, 1 de novembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


O vereador Zezinho Botafogo (PSB) usou seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (1º), para anunciar que foi eleito presidente do clube de futebol Botafogo da Paraíba e que vai assumir o cargo com responsabilidade para dar continuidade ao crescimento do time.
O parlamentar agradeceu ao conselho deliberativo, aos diretores do clube e a todos que confiaram nele para a presidência do Botafogo-PB. Assumimos essa responsabilidade com a certeza de que temos ao nosso lado homens de bem, que fazem a torcida e que fazem o clube em geral. Assumimos o compromisso de dar continuidade à grandeza desse clube, garantiu.
Zezinho ainda destacou as expectativas para a gestão. Nós temos a responsabilidade de, no próximo ano, fazer melhor do que nos anos anteriores, além de manter o que já temos de bom. Estamos contratando jogadores à altura. Tentaremos a conquista do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. É difícil, mas não é impossível, afirmou o vereador.
O presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP), e os vereadores Sérgio da SAC (SD), Renato Martins (PSB) e João Almeida (SD) parabenizaram Zezinho Botafogo pelo novo caminho. Além de Vossa Excelência ser um grande torcedor, é uma pessoa que entende o que o Botafogo precisa. Sempre foi uma pessoa que fez sua defesa, brigou e conseguiu ajuda para o time. O Belo vai ter mais apoio e mais torcedores com Vossa Excelência à frente do clube, declarou Durval Ferreira.

Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!