ULTIMAS NOTÍCIAS

Veja vídeo de carro forte explodido com dinamite por bandidos na BR 230
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Um carro-forte, de transporte de valores, da empresa Prosegur foi explodido com dinamite na tarde desta terça-feira (20), na BR 230, no trecho entre os municípios de Aparecida e São Domingos de Pombal (PB). Bandidos fortemente armados interceptaram  o veículo e fizeram de reféns os funcionários da  empresa, tirando-os do carro forte para em seguida detonar com dinamite. A ação aconteceu por volta das 13h40.

Segundo policiais que estiveram no local,  os assaltantes, de forma ousada, atravessaram um carro "Pipa" na rodovia e com a aproximação do alvo passaram a disparar contra o mesmo.

Diante da situação e em desvantagem o condutor e seguranças se renderam. Após a rendição dos condutores do carro-forte, o bando explodiu o cofre,  tendo acesso aos malotes que estavam sendo conduzidos.

Não há informação sobre o valor roubado, mas acredita-se que  a quantia pode chegar a mais de  R$ 1.500,000,00.

Pelo menos três carros foram utilizados e um deles seria uma Hilux, preta, além de Renault Duster tendo este sido incendiado durante a fuga nas proximidades de “Águas Belas”.

Pessoas residentes nas imediações informaram à polícia  que os homens seguiram com destino a São Domingos de Pombal, utilizando a PB 338.

O carro do Prosegur  ficou atravessado na pista e totalmente destruído com o poder ofensivo dos explosivo usados.

Apesar do trabalho policial realizando um cerco na região nenhum dos envolvidos foi localizado ou preso.

Moradores da área estão assustado acreditando que os mesmos ainda possam estar escondido na região.
Paraiba.com.br


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!