ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Comunicação de Sapé lança projeto inovador.
sábado, 28 de janeiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

 Na noite da última quinta-feira (26) a Secretaria de Comunicação de Sapé – SECOM SAPÉ reuniu autoridades, imprensa e diversos agentes formadores de opinião pública da cidade para o lançamento do Projeto de Comunicação 2017.
O evento foi realizado no Marianas Recepções, no centro da cidade, e apresentou a todos os presentes a TV SECOM, o novo canal de diálogo entre a administração municipal e sociedade sapeense.
A priori a TV SECOM exibirá cinco programas semanais: Panorama Executivo; Fé: o equilíbrio da vida; Saúde na Rede; Esporte em Destaque; e Para Tudo.
O programa Panorama Executivo aborda notícias relacionadas a administração municipal, trazendo informações de interesse público, procurando ser o canal direto – diálogo – entre a população e o governo municipal.
Fé: o equilíbrio da vida é um programa voltado para as congregações religiosas do nosso município, aproximando as diversas instituições religiosas a sociedade. O programa tem o objetivo de pregar a tolerância religiosa, além de demonstrar como a religiosidade pode ser importante na vida das pessoas.
O programa Saúde na Rede trará informações relacionadas a saúde e ao bem estar, como: dicas e orientações de prevenção e controle de doenças. Também será o elo entre a comunidade e a política pública do município voltada para área de Saúde.
O Esporte em Destaque é um noticiário esportivo completo que irá levar aos internautas tudo o que se passa no mundo dos esportes, tendo como foco principal os esportes praticados em nossa cidade. O propósito do Esporte em Destaque é levar a informação ao público sapeense, das mais variadas modalidades esportivas, além de fomentar a prática de um estilo de vida saudável.
O Para Tudoooo! é um programa voltado para o público jovem da cidade, que visa saber como os jovens estão se relacionando entre eles e com a sociedade de modo geral. Também tem o objetivo de entender quais as necessidades e os anseios da juventude sapeense.


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!