ULTIMAS NOTÍCIAS

Advogado Tem Casa Atacada Por Vândalos Em Mari
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


A imagem pode conter: 1 pessoa, ternoO advogado Joseilton Souza, procurou nossa reportagem para denunciar atos de vandalismo em sua residência, enquanto viajava. A ação dos vândalos ocorreu no ultimo final de semana dias 4 e 5 de fevereiro, enquanto o advogado estava em João pessoa. Segundo o advogado, ao retorna da viagem e adentrar em sua moradia, na segunda-feira(6), deparou-se com o telhado da residência atingido por tijolos e bastante danificado.Joseilton Sousa é natural de Gurjão ,mais mora em Mari já a muitos anos.

 “Tive um susto grande, na hora pensei minha casa tinha sido  arrombada”

Joseilton Sousa, conta que apôs dar uma olhada em toda casa, percebeu um fluxo de luz vindo do telhado.

“Observei um claro vindo de cima, quando vi que varias telhas tinha sido quebradas.”

Joseilton Sousa,é advogado e fez parte da gestão anterior do ex-prefeito Marcos Martins, e nos últimos dias em sua pagina do facebook, fez duras criticas a gestão atual de Mari do Prefeito Antônio Gomes.

Por telefone ,o advogado contou ao Blog do RC 

"Só posso supor que a motivação desse ataque tenha ocorrido devido à algumas publicações que tenho postado no Facebook, onde fiz algumas críticas à atual gestão municipal. Pois não tenho desafetos pessoais em Mari e sempre fiz muitos amigos nessa Cidade, o que me leva a crer que o ato possua cunho político, já que não foi a primeira vez que fui intimidado e perseguido pela tão recente administração mariense.

No mais, as medidas necessárias serão tomadas. Não irei me calar diante dessa e de tantas outras tentativas de intimidação.
Como cidadão tenho, não só o direito, como o também o dever de fiscalizar os recursos públicos de minha cidade. Farei isso, independente de quem esteja à frente do poder."



dentrar em sua moradia, na segunda-feira(6), deparou-se com o telhado da residência atingido por tijolos e bastante danificado.Joseilton Sousa é natural de Gurjão ,mais mora em Mari já a muitos anos.

 “Tive um susto grande, na hora pensei minha casa tinha sido  arrombada”

Joseilton Sousa, conta que apôs dar uma olhada em toda casa, percebeu um fluxo de luz vindo do telhado.

“Observei um claro vindo de cima, quando vi que varias telhas tinha sido quebradas.”

Joseilton Sousa,é advogado e fez parte da gestão anterior do ex-prefeito Marcos Martins, e nos últimos dias em sua pagina do facebook, fez duras criticas a gestão atual de Mari do Prefeito Antônio Gomes.





Com o  Blog do RC 


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!