ULTIMAS NOTÍCIAS

Comissão da reforma da Previdência tem bate-boca entre deputados
quinta-feira, 9 de março de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Comissão da reforma da Previdência tem bate-boca entre deputados

A comissão especial da Câmara destinada a analisar a proposta de reforma da Previdência virou palco para bate-boca e gritaria de deputados na manhã desta quinta-feira (9).

Durante audiência pública no colegiado, o auditor fiscal da Receita Federal Delúbio Gomes Pereira da Silva justificava a importância da aprovação da reforma da Previdência, quando foi interrompido pelo deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA).

O parlamentar argumentou que problemas apresentados pelo convidado, como servidores que recebem pagamentos acima do teto constitucional, não seriam resolvidos com uma reforma previdenciária. "Nós não somos um bando de idiotas", disse o parlamentar.

A intervenção deflagrou uma gritaria entre os parlamentares. O auditor da Receita respondeu: "Eu não tenho a menor intenção de achar que alguém aqui tem limitação ou não", disse.

O presidente da comissão, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), ameaçou acionar o Conselho de Ética da Casa se mais algum parlamentar perturbar a ordem das reuniões.

“A partir de agora, não vou permitir que se esculhambe, que venham fazer esculhambação, desorganizar um trabalho que está sendo feito com respeito”, gritou Marun ao microfone.

“Eu prefiro perder o mandato do que aceitar essa violência”, respondeu o deputado do PSOL.


G1

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!