ULTIMAS NOTÍCIAS

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto em Cabedelo
quinta-feira, 9 de março de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto em Cabedelo

Na tarde desta quinta-feira (9), um sargento da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma agência lotérica da cidade de Cabedelo, região metropolitana da Capital.

O crime aconteceu na Rua Aderbal Piragibe, Vila São João e, de acordo com informações, o representante bancário foi invadido por três homens armados, que logo anunciaram o assalto. O militar estava à paisana no momento do delito e não há informações que o sargento teria tentado reagir ao assalto.

Testemunhas disseram que após realizarem o disparo com o policial, os rês acusados fugiram num veículo de cor prata. o sargento foi ferido por um disparo no antebraço e foi socorrido, inicialmente, para o hospital Pedro Alfredo Barbosa, e depois transferido por uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma.

Os policiais que atenderam a ocorrência desconfiam que um quarto suspeito dava apoio à ação criminosa numa moto branca. Um cerco foi feito para capturar os suspeitos, mas ninguém foi preso.




PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!