ULTIMAS NOTÍCIAS

Inscrições para I Encontro de Sanfoneiros da PB estão abertas em Guarabira; confira
domingo, 12 de março de 2017 Posted by Silvano Silva ✔



Estão abertas desde a última sexta-feira (10/03), em Guarabira, as inscrições para a participação do I Encontro de Sanfoneiros e Tocadores de Oito Baixos da Paraíba. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que envolverá todos os Campi, sendo em 10 etapas. Na Rainha do Brejo paraibano, o certame conta com o importante apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo.

As inscrições em Guarabira podem ser efetuadas até o próximo dia 21, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, anexo ao Centro de Documentação; localizado na Praça da Matriz, nº 10 (centro) – nos turnos manhã e tarde. Ou na UEPB Campus III, nos turnos manhã, tarde e noite.

A primeira etapa foi realizada, ontem (9) no Campus VIII, em Araruna. As próximas etapas estão marcadas para acontecer em João Pessoa (15/03), Lagoa Seca (17/03), Patos (05/04), Monteiro (07/04), Catolé do Rocha (19/04), Guarabira (25/04), Itabaiana (28/04), São Vicente do Seridó (05/05) e Campina Grande (12/05), onde ocorre a finalíssima.

As referidas informações foram nos repassada pelo secretário de Cultura e Turismo de Guarabira, o professor Percinaldo Toscano. “Motivar a retomada e a valorização da música regional nordestina, em especial o forró pé de serra, é esse o objetivo”, destacou.

Maiores informações através do fone (83) 98704-8068

Codecom-Gba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!