ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura lança edital sobre Programa Novo Mais Educação
segunda-feira, 10 de abril de 2017 Posted by Silvano Silva ✔






A Prefeitura Municipal de Sapé lançou edital para inscrição sobre o Programa Novo Mais Educação, a ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerente de Convênios, Programas e Projetos.
O Processo Seletivo Simplificado destina-se a mediadores da aprendizagem e facilitadores voluntários que queiram atuar no Programa Mais Educação do Município.
Os candidatos selecionados irão desempenhar atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática e atividades no campo de Cultura, Artes, Esporte e Lazer nas escolas da rede municipal contempladas com o programa, por um período de oito meses.
Podem participar da seleção de Mediador graduados ou estudantes de cursos de Licenciatura, preferencialmente Pedagogia. Para Facilitador é necessário que tenha ensino médio completo.
Para as atividades de acompanhamento pedagógico em Língua Portuguesa e Matemática, os selecionados receberão uma bolsa de R$ 150 por turma, já para o desenvolvimento das atividades no campo das artes, cultura, esporte e lazer, os selecionados receberão uma bolsa de R$ 80 por turma.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e devem ser realizadas nas escolas da rede municipal, no período de 07h do dia 10 de abril até às 17h do dia 12 de abril de 2017, informou Milena Maciel, gerente de Convênios, Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educação.

Confira aqui o EDITAL.

~Com informações da SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!