ULTIMAS NOTÍCIAS

Anunciado os vencedores do Concurso de Poesia Augusto dos Anjos
segunda-feira, 10 de abril de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


A comissão organizadora do 3° Concurso Municipal de Poesia Augusto dos Anjos, promovido pela Prefeitura Municipal de Sapé, anunciou na sexta-feira, dia 7, os vencedores nos três primeiros lugares e o  poeta contemplado com selo Augusto dos Anjos.
Os vencedores foram em 1º lugar: Darlinton Jones Andrade da Silva, com o poema “Sobra Vivente”; o 2º  lugar: Allan Oliveira Falcão da Silva, com o poema "Soneto" (Quando depois da primeira vez que a vir) e o 3º lugar:  José Demerson Gomes Lins, com o poema “Agonia Amante”.
A Menção Honrosa (Selo Augusto dos Anjos) foi destinada a Jamylli Ferreira de Lima pelo poema  “Supersticiosa”.
O selo Augusto dos Anjos é concedido aos poemas que apresentam qualidade poética, mas que não figuraram entre os vencedores, sendo destinado neste ano apenas a Jamylli Ferreira.
O Prefeito Roberto Feliciano congratulou-se com os vencedores do concurso, destacando a qualidade dos poemas e ressaltou, por fim, que a Prefeitura Municipal de Sapé continuará estimulando o surgimento de novos valores culturais. Agradeceu a dedicação da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo do município em se empenhar na realização de eventos desta natureza e, de modo especial, fazendo com que o poeta Augusto dos Anjos seja sempre lembrado.

SECOM




Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!