ULTIMAS NOTÍCIAS
Após ter colega barrado em coletiva, jornalistas pedem respeito
quarta-feira, 24 de maio de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Após ter colega barrado em coletiva, jornalistas pedem respeito

 Após o jornalista Judivan Gomes, da Rádio Tabajara, ter sido barrado na entrevista coletiva concedida pelo prefeito Luciano Cartaxo, nesta terça-feira (23), o perfil oficial da emissora publicou na rede social Facebook, foto com os jornalistas que fazem parte do quadro de comunicadores demonstrando apoio ao colega.

Na foto, postada com a hashtag #somostodosjudivan a emissora pede respeito pelo trabalho da imprensa e reprova a atitude do prefeito Luciano Cartaxo e do secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira em barrar o comunicador.

Entenda:

Nesta terça-feira (23), durante coletiva de imprensa do prefeito Luciano Cartaxo, o jornalista Judivan Gomes, que representava a Rádio Tabajara, foi barrado pelo secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Josival Pereira.

No momento em que foi informado que não poderia participar da coletiva, o comunicador questionou o secretário e ouviu um “qualquer pessoa tem o direito de escolher a quem concede entrevista” e um “ele não vai dar entrevista para a Tabajara”, como resposta.

Judivan chegou a contestar Josival Pereira dizendo que o prefeito Cartaxo teria o direito de não responder aos seus questionamentos, mas não teria o direito de impedi-lo de perguntar. O secretário neste momento rebate: “Você não vai entrar na sala”.

"Isso não existe não, eu estou perplexo" disse Judivan comparando a atitude do secretário municipal a uma ditadura.

A divergência entre o secretário e o comunicador foi registrada em áudio pelo próprio Judivan, que divulgou em um programa de rádio da Capital.


PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!