ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé anuncia as atrações do São João 2017
sexta-feira, 26 de maio de 2017 Posted by Silvano Silva ✔



Entre as atrações anunciadas, destaque para a 4ª Edição do Sapé Fest (promovido pela Secretaria de Comunicação) que contará com 2 eliminatórias e a grande final no dia 24/06, e que este ano ofertará valiosos prêmios para o 1º, 2º e 3º colocados, além de prêmio para Melhor Intérprete

A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação Institucional deste município, anunciou na noite de ontem 25, as atrações do São João 2017, que realizar-se-á na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, no Centro da cidade.
O evento, que foi apresentado pelos comunicadores Umagno Diniz e J. Feitosa Badu, contou com a papresentação do Boi Bumbá (do Lar Fabiano de Cristo – Cidade Cristã); show da Banda Forrozão Classe A e a participação do cantor e compositor Josimar Linhares; além da participação do homenageado da noite, o compositor Duda Barbosa, que na ocasião deu uma canja e cantou duas de suas composição; sendo uma delas, a vencedora do 3º Sapé Fest, edição 2016.

Logo após as apresentações artística, o secretário de Comunicação do município de Sapé Romero Baunilha Neto apresentou um vídeo sobre as edições anteriores do Sapé Fest e falou sobre o festival que hoje se constitui num dos maiores eventos do Nordeste, que revela talentos de Sapé e de todo o estado.
Fazendo uso da palavra, o prefeito Roberto Feliciano falou das dificuldades que atravessa o município em tempos atuais, mas disse que jamais deixaria passar em branco os festejos juninos, que geram renda e proporcionam divertimento para a população. “Diante de todas as dificuldades, podemos dizer que a cidade realizará um grande São João, com as atrações que agora anuncio”.

O prefeito Roberto Feliciano esteve acompanhado da primeira dama Wiviane, da ex-prefeita Maria Luíza, do superintendente do SMTRANS Wilson Nascimento e dos vereadores Jussiê Guabiraba e Markinhos Sena. Uma grande multidão esteve na Praça Augusto dos Anjos e ouviu do próprio prefeito os nomes das atrações que farão o São João 2017 em Sapé. Confira abaixo:

Dia 22 – Gabriel Diniz
Jonas Esticado
Palhoção pé-de-serra (Josimar Linhares)
Feira Cultural de artesanato e gastronomia

Dia 23- Forró da Boa
Forró Bakana
Banda Encantu’s
Feira Cultural de artesanato e gastronomia
Palhoção Pé-de-serra (Cenário Musical)

Dia 24- Gil Bala
Eliane (A rainha do forró)
Garota Classe A
Feira Culturtal de artesanato e gastronomia

Palhoção pé- de- serra

Da redação do Interiorano
Créditos:João Victor

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!