Pé de serra coco seco vai abrilhantar o evento
A 1ª festa junina “Luiz Gonzaga” da rua Antonio de Luna Freire em Mari\PB, que será realizada dia 03 de  junho, terá também o seu primeiro concurso de forró. “Esse concurso será avaliado por uma banca de jurados que obedecerá a um conjunto de critérios. O forró tocado terá como base as músicas do rei do baião Luiz Gonzaga. Queremos a participação de muita gente. Contamos com sua presença”, declarou Maria da Barraca Rio, uma das organizadores do evento.
“Para participar do concurso de forró é necessário fazer sua inscrição antes ou no momento do concurso. Para fazer sua inscrição antes, basta apenas enviar o seu nome e de seu parceiro (a), bem como seu endereço para o WhatsApp 99996-6632. No dia da festa, basta procurar a coordenadora do evento Tânia Silva e efetuar sua inscrição”, destacou Tânia Silva.
A premiação do concurso de forró será em dinheiro, pago logo em seguida aos três primeiros vencedores (primeiro, segundo e terceiro lugares).
A festa junina “Luiz Gonzaga” da rua Antônio de Luna Freire terá duas atrações musicais, O FORRÓ PÉ DE SERRA Coco Seco e Forró Demais e Lariza Jéssica e Jailton nos Teclados, tocando e cantando o forró original.
Ofarolpb.com