ULTIMAS NOTÍCIAS

Tributo a Marinês reúne artistas em CG
terça-feira, 16 de maio de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Tributo a Marinês reúne artistas em CG

há 10 anos o Nordeste perdia a Rainha do Xaxado. A voz da mulher que cantou o Nordeste em sua essência, silenciou. Em homenagem a “Rainha do Xaxado”, Campina Grande, realiza o 7º Tributo a Marinês, nesta terça-feira (16). O encontro reúnes artistas da música nordestina como Alcymar Monteiro, Cezzinha, Biliu de Campina e outros. O show é beneficente e a entrada será 2 quilos de alimento não perecível.

O tributo está marcado para acontecer a partir das 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro da cidade. No encontro haverá apresentações de Eloisa Olinto, Biliu de Campina, Carlos Perê, Cezzinha, Forró D2, Alcymar Monteiro, Liv Moraes, Luizinho Calixto, maestro Marcos Farias, Sabrina Vaz, Sandra Belê. Também haverá uma apresentação do grupo Raízes.

Em 2017, a morte da “Rainha do Xaxado”, Inês Caetano de Oliveira, conhecida como Marinês, completa 10 anos. Por isso, o tema do tributo deste ano é “10 anos de saudade”. Entre 1957 e 2006, a cantora lançou 36 álbuns, entre discos Lps e Cds. Ela morreu em 14 de maio de 2017, aos 71 anos de idade. 

PbAgora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!