Mussulino, Paulo Pipoco, Tânia Silva e Maria da Barraca Rio (Organizadoras) e o representante da quadrilha de João Pessoa.
No último domingo,04, aconteceu, com sucesso de público, a 1ª Festa Junina “Luiz Gonzaga” da rua Antônio de Luna Freire, evento ocorrido em frente a residência do jornalista e professor Josa. O evento foi coordenado por Tânia Silva e Maria da Barraca rio, “Graças a Deus a festa foi um sucesso de público e de organização. Tivemos que transferir do sábado para o domingo, mas mesmo assim foi sucesso garantido. Mesmo com a chuva que caiu, o povo ficou no evento”, destacou Tânia Silva.
A primeira festa Junina “Luz Gonzaga” da rua Antônio de Luna Freire contou com os shows do trio de forró “coco seco e forró demais” e com a banda de Lariza Jéssica e Jailton dos Teclados. “Eles deram um show de verdade, cantando e tocando  forró pé de serra original. Foi tudo lindo. Graças a Deus tudo deu certo e apesar de uma multidão presente, não houve se quer um empurrão, graças a Deus. Ano que vem faremos novamente e melhor”, declarou Maria da Barraca Rio.
Durante o evento, o personagem Coronel Mussulino fez seu show, tirando  da multidão sorriso e alegria, como bem ele sabe fazer. “Ele realmente sabe fazer o seu personagem com capacidade. Gostamos muito de suas apresentações”, disse Luiz Carlos, assessor de comunicação da prefeitura de Mari/PB.
Duas quadrilhas juninas se apresentaram, uma de João Pessoa e a de Mari, coordenada por Paulo Pipoco. “Agradecemos ao amigo Paulo Pipoco que colaborou com nosso evento, trazendo a sua quadrilha e convidando a quadrilha junina de João Pessoa. Parabéns a eles que se apresentaram muito bem”, declarou Tânia Silva.
Durante a festa foram sorteados um balaio junino e diversos brindes gratuitamente com o público presente. “Esse nosso evento terá sempre essa marca, pois sortearemos um balaio de São João e vários brindes com a comunidade presente ao evento, tudo de forma gratuita”, destacou Maria da Barraca Rio.
Agradecimento aos APOIADORES do evento:
“Queremos agradecer aos nossos apoiadores, pois sem eles jamais realizaríamos essa festa bonita. Agradecemos a prefeitura municipal de Mari, no governo do prefeito Antônio Gomes, ao supermercado Bom Marchê, Gerlane consultora  natura, avon, blossonville e variedades, universo das utilidades, Zé Rodrigues, Ótica KB, Sérgio Gás, Professora Ciane (IESE), Frango Todo Bom do Marcelo, Marcelo Ferragens, Barraca rio, Vereadora Marilene, Intimiett Modas, Dr. Carlos Magno, Vereadora Arlinda, Frigorífico Central do Ailton, Sindsmar, Salão novo visual do Ailton Teixeira, JN Variedades, organização Joelma, Policlínica SERVIMED em Sapé, Assis Firmino, vice-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Mari, Naldo do Ônibus, Banca Boa Sorte, Salá Vitrine da beleza, Severino do Gás, revista e portal O FAROL, Lan Hourse JW, Casa das bicicletas Santa Luzia do Tapioca, Mercadihno Ki-Preço e depósito São Sebastião do Tobi. Enfim a todos que contribuíram com nosso evento”, destacou Tânia Silva.


Portal O Farol