ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé define programação de Semana do Trânsito
segunda-feira, 25 de setembro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔




A Prefeitura Municipal de Sapé vai comemorar durante três dias, a partir de terça-feira, dia 26, a Semana Nacional do Trânsito no município, com o tema “Escolha viver, decida pelo trânsito seguro”, com uma programação que envolve toda a administração pública e setores da sociedade.
A programação do evento será executada pela Superintendência Municipal de Trânsito de Sapé – SMTRANS, através do Setor de Educação para o Trânsito, que acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 deste mês.
A programação é a seguinte:
Dia 26 – Abertura Oficial no Pavilhão Central
08h00 – Hasteamento das Bandeiras;
Pronunciamento das autoridades presentes
Café da manhã
10h00 – Blitz educativa e panfletagem com carro de som divulgando instruções de conduta correta nas principais vidas da cidade.
14h00 – Evento interno para os Agentes de Trânsito. Encontro reflexivo com as Psicólogas da Secretaria de Desenvolvimento Social com o tema: “Influência da percepção e comunicação do comportamento humano.”
Dia 27 – Palestra com estudantes do Ensino Médio e Ensino Profissionalizante com o setor de Educação de Trânsito da SMTRANS, na Escola Cidadã Integral Monsenhor Odilon Alves Pedrosa (Antigo EEMOAP) em dois turnos. Na parte da manhã às 9h00 e no período da tarde às 14h00.
Dia 28 – Carreata com sorteio de brindes.
14h30 – início na Praça João Pessoa e término na Praça de Eventos DR. João Úrsulo.

Secom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!