ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé promove desfile de bandas marciais
sábado, 23 de setembro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔



Em uma tarde alusiva ao mês da Independência do Brasil e de exaltação ao sentimento cívico, a Prefeitura Municipal de Sapé por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira, dia 21, o 1º Desfile de Bandas Marciais de Sapé.
Promovido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, o evento teve como objetivo, movimentar as Bandas Marciais existentes na cidade e viabilizar o encontro com outras bandas de cidades circunvizinhas, e de proporcionar atividades extras para os grupos atendidos pelos programas sociais do município.
Participaram do 1º Desfile de Bandas Marciais de Sapé, as bandas marciais sapeenses RS Show, Hilda Fernandes e banda Rosalinda, além das bandas convidadas Severino P. da Silva da cidade de Cuitegi e a banda Ana Célia de O. Melo da cidade de Sobrado.
Presente ao evento, o Padre Edvaldo Ferreira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição ressaltou a importância de atividades para a juventude “Quando os jovens se ocupam, em ensaiar, em dançar, numa ação dessa, isso com certeza faz com que eles tenham a consciência de responsabilidade” comentou. Já a Secretária de Desenvolvimento Social, Wiviane Paiva, destacou a oportunidade e a importância do encontro de bandas “Eu tenho certeza que este evento vai ficar no calendário do nosso município.” afirmou.
Secom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!