ULTIMAS NOTÍCIAS

Belo define a estratégia logística para a estreia no Brasileiro da Série C
quinta-feira, 12 de abril de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Belo define a estratégia logística para a estreia no Brasileiro da Série C
O Botafogo já definiu a logística para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, às 16 horas, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio Procópio, no Sertão pernambucano. O último treino em solo paraibano será hoje à tarde, quando serão relacionados os jogadores para esta partida. 
A delegação segue para Salgueiro amanhã pela manhã. No sábado, o técnico Leston Junior comanda o último treino, já em solo pernambucano. Após as chegadas dos zagueiros Adalberto e Junior Lopes, que já estão treinando com os demais jogadores, há uma expectativa que o clube acerte nas próximas horas, com mais dois atletas, sendo um atacante de beirada e outro que jogue mais centralizado.

Por outro lado, é possível também que a diretoria anuncie a dispensa de alguns. Até o momento, já saíram os atacantes Marlon e Rafael Castro. Os contratos dos atletas se encerraram no último domingo e não foram renovados. A diretoria admite que outros atletas contratados este ano também não deverão seguir no clube, porque não corresponderam as expectativas depositadas neles.

Após a conquista do título paraibano, no último domingo, os jogadores se reapresentaram ontem na Maravilha do Contorno, para dar início aos treinos com vistas a estreia no Brasileiro. Hoje à tarde, o treinador Leston Junior deverá comandar um treino técnico, para definir a equipe titular que vai enfrentar o Salgueiro no próximo domingo. Além dos jogadores que disputaram o Campeonato Paraibano, ele agora pode contar também com o lateral esquerdo Daniel, o volante Djavan e os zagueiros Adalberto e Junior Lopes.

Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!