ULTIMAS NOTÍCIAS

Elba desabafa sobre ausência São João de CG: "Se não estou aí esse ano não é porque não quis"
quinta-feira, 12 de abril de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Elba desabafa sobre ausência São João de CG:
Num post nas redes sociais do colunista social Rogério Freira a cantora Elba Ramalho fez um desabado sobre a sua não participação no Maior São João do Mundo edição 2018. O show da cantora no dia 23 de junho, como já era tradicional não foi confirmado pela empresa Aliança, contratada pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues  (PSDB) para administrar a festa. 
Em resposta ao questionamento de Rogério Freire: “Umas das maiores vozes da música brasileira e a maior representante da música paraibana - Elba Ramalho, será a grande homenageada do Troféu Gonzagão 2018. E lamentavelmente está fora da programação do São João de Campina Grande.
Como é que uma festa que tem o título de " Maior Sao João do Mundo" e na minha opinião: falta muito pra chegar a esse título - deixa de fora a cantora Elba Ramalho - que durante anos, fez da véspera de São João - um dia especial e cheio de emoção para todos os paraibanos que tem amor e respeito a Cultura Nordestina. Elba tem 40 anos de carreira e escreve sua história com dignidade, talento e a mesma força e alegria com que o sertanejo atravessa o solo árido por horas a fio em busca de água. Respeitem a história do forró, da Cultura Nordestina e de Elba Ramalho - uma das maiores artistas do Brasil”.

A cantora rebateu com o seguinte desabafo:

Prezado Rogerio, agradeço seu carinho e consideração. Num tempo tão árido de afetos, desrespeitar, mentir ou tripudiar contra o outro é como um sopro. Você tem todo o meu respeito e gratidão, não porque me reverenciou como artista, mas porque não me desrespeitou como ser humano. Leio tudo que escrevem sobre minha pessoa e, por incrível que pareça, os petardos, as agressões, as mentiras e leviandades vêm muito mais de meus conterrâneos. Concluo que ninguém é mesmo profeta na sua terra, como disse Jesus Cristo. Também recebo muito carinho e tenho nesse recanto bonito do Brasil ótimos e deliciosos amigos e fãs que guardo no coração. Isso me basta. Tenho também minha família e minha história que ninguém vai apagar, pois ja está escrita nas estrelas.
Deus sabe quem eu sou e isso também me basta.Minha serenidade é saber que nunca fiz mal a ninguém voluntariamente, por isso não entendo porque tanto rancor por parte de alguns...Não estar em Campina no São João não diminuirá a grandiosidade da festa. Mas não foi uma escolha minha, como dizem por aí. Lutei muito prá chegar até aqui, superei os preconceitos, as adversidades e espalhei pelo mundo as sementes de minha cultura, retrato da alma do meu povo. Fiz memoráveis shows nas noites do dia 23 de Junho nos últimos 20 anos no Parque do Povo, em Campina grande.
Quem não sabe ou não viu, se informe! Se não estou aí esse ano não é porque não quis, é porque tiveram outras preferências. Normal..,com todo respeito e sem querer ferir ninguém . Minha arte não é oportunista, levo isso muito a sério. Bem, foi apenas o desabafo de uma paraibana que ainda sonha em realizar sonhos, em fazer canções que façam dormir as crianças e acordar os homens.Boa noite, Paraiba, é vida que segue. Paz e Bem????????
Ps: Só para complementar: ja fiz muitos shows de graça em Campina Grande, por diversas causas justas. Quanto ao valor do meu cachê, garanto que está bem abaixo do que pagaram ou pagam a outros artistas. ????????????????????????

Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!