ULTIMAS NOTÍCIAS

Inauguradas novas instalações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
quinta-feira, 12 de abril de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou na noite de terça-feira, dia 10, as novas instalações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, as quais receberam o nome da Sra. Severina Pereira da Silva.
As novas dependências da Sede do SCFV dispõem de salas climatizadas de informática, esporte e dança, corte e costura, música e cinema, proporcionando maiores oportunidades e conforto aos atendidos.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Roberto Feliciano, além de vereadores, secretários municipais, amigos e parte da família Pereira da Silva, que puderam homenagear a memória da matriarca de uma das famílias mais tradicionais da cidade de Sapé.
Na ocasião, com a bênção do Padre Edvaldo Ferreira de Lima, o Prefeito Roberto Feliciano entregou um carro, que irá potencializar os atendimentos dos serviços oferecidos aos beneficiários dos programas sociais do município.
O evento foi animado pela cantora sapeense Ivoneide Batista, também tendo apresentações de beneficiários da unidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!