ULTIMAS NOTÍCIAS

Segurança da Força Alerta impede assalto aos Correios e desarma bandidos em frente a UFCG
quinta-feira, 5 de abril de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

O segurança da Força Alerta, Ricardo Vinícius de Freitas Silva, de 37 anos precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após impedir assalto e desarmar criminosos que tentavam assaltar uma agência dos Correio que fica em frente a UFCG, em Bodocongó. Ele foi agredido e mordido por um dos criminosos durante o confronto.
Segundo o segurança, ao abrir a porta com outro atendente, viu o acusado e tentou recuar, mas receberam amaças. O criminoso teria pedido a arma, mas o segurança informou que o fiscal iria deixar na agência instantes depois. A ordem do acusado era para manter a naturalidade, mas quando o segurança recebesse a arma, deveria entregar.
“já tinha um meliante dentro da agência com a farda dos Correios e disse pra entrar ou matava a moça que estava dentro. Ele mandou fingir que estava tudo natural, pediu a arma e eu disse que o fiscal iria deixar. Quando eu vi pela porta, tinha mais dois suspeitos de porte médio do lado de fora e quando tive a primeira oportunidade, abri a porta e desarmei os dois”, relatou Ricardo.
O coordenador da Força Alerta, Lindemberg Bezerra de França, informou que três vigilantes conseguiram render os criminosos e um foi dos vigilantes foi agredido antes da rendição e encaminhado ao Hospital de Trauma, mas o restante está na normalidade tentando negociação com o que está dentro se entregar.
A via foi bloqueada pelos policiais. Dois reféns, um gerente e uma funcionária, ficaram dentro da agência e, duas horas depois a polícia ainda estava em negociação com um dos bandidos que estava armado dentro da agência. Um advogado foi solicitado pelo criminoso.
Paraibatododia

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!