ULTIMAS NOTÍCIAS

UFCG divulga edital de vestibular para o curso de música
quinta-feira, 5 de abril de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Gosta de música? oi lançado nesta quarta-feira (4) o edital para o processo seletivo de vestibular para o curso de graduação em música pela Universidade Federal de Campina Grande. São oferecidas 30 vagas na modalidade licenciatura e 10 em bacharelado.
As inscrições serão realizadas de 7 a 31 de maio, na página oficial da organizadora do vestibular. O valor da taxa de inscrição será de R$ 30. Confira o edital.
Os candidatos serão classificados de acordo com a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), realizado entre os anos de 2010 e 2017. Posteriormente, serão submetidos a um teste de habilidade específica (THE), que serve para avaliar a formação e o potencial artístico do candidato. Serão avaliados o conhecimento de teoria musical, solfejo, treinamento auditivo e execução instrumental, além de interpretação, expressividade e desenvoltura.
Segundo o calendário previsto no edital, o teste será realizado em 1º de julho, com a primeira chamada ocorrendo no dia 6 de agosto, cadastramento nos dias 9 e 10 de agosto, com a matrícula marcada para o dia 15 e o início das aulas no dia 20 de agosto.
Paraibatododia.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!