ULTIMAS NOTÍCIAS

João Pessoa terá prévia do São João de Campina
quinta-feira, 10 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Toda a beleza do Maior São João do Mundo será mostrada ao público, imprensa e agentes de turismo em evento que acontecerá na próxima terça-feira, 30 de maio, no Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa. Será durante o lançamento dos Festejos Juninos da Paraíba 2017 e do Workshop dos Destinos, uma promoção da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) com o apoio do Sebrae e da Fecomércio. Além de Campina Grande, representantes de outros 20 municípios participarão da solenidade, que fará uma prévia das festas de São João no estado.
O lançamento começará por volta das 16h, com Woskshop dos Destinos. Em seguida, será lançada a programação das festas de São João realizadas na Paraíba. O objetivo desse evento é apresentar e divulgar as festas do período de junho para os representantes das agências de viagem, de empresas de receptivo de João Pessoa e de Campina Grande e também para a imprensa, turistas e a população em geral.
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Turismo (Codemtur), está concluindo os trabalhos que serão levados para à PBTur. Já está confirmada a apresentação de uma Quadrilha Junina, composta por dez casais selecionados pela Asquaju – Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande. Segundo o presidente da Asquaju, Lima Filho, será levado um casal de cada quadrilha junina. “Serão dez casais mistos que farão uma bela apresentação para o público”, ressaltou.
Haverá ainda uma exposição e a degustação da gastronomia campinense, mostra do artesanato local, distribuição de material gráfico e da programação de shows do Maior São João do Mundo.

Vinte municípios paraibanos e três eventos privados confirmaram participação no Woskshop dos Destinos. Prefeitos dos municípios que são destinos turísticos durante o período de São João terão a oportunidade de apresentar o seu potencial turístico e a sua programação junina para as agências de viagens e receptivos.
E logo após o Workshop dos Destinos, os festejos juninos dos municípios participantes serão apresentados na área externa do Centro Turístico de Tambaú. Além das Quadrilhas Juninas haverá apresentações de trio de forró-pé-serra e outras atrações culturais.
Codecom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!