ULTIMAS NOTÍCIAS
Mais de 900 candidatos fazem prova da UPA
quarta-feira, 9 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Acontecem neste domingo (6), as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Especialidades dos Bancários. Elas serão realizadas no Bloco A do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em Água Fria. No total, 975 inscrições foram homologadas  para ocupar 236 vagas.
As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.
Os candidatos selecionados irão atuar na UPA Especialidades dos Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, já em andamento.
A diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Isadora Guedes, alerta os candidatos sobre a importância de seguirem as regras do processo.
“As pessoas inscritas no certame devem ler atentamente o edital e acompanhar todo o processo no portal da prefeitura.”, ressaltou.
De acordo com o edital, o gabarito preliminar das provas objetivas deverá ser divulgado na segunda-feira (7) e o período para recurso vai até 23h59 do dia 8 de maio, sendo o gabarito definitivo divulgado no dia 15 de maio.
O resultado final homologado com a classificação dos candidatos será anunciado no dia 30 de maio.
MaisPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!