ULTIMAS NOTÍCIAS

Mari: Vereadores emitem Nota de Solidariedade ao Comunicador Silvano Silva após ato de perseguição por parte da direção da Rádio Araçá FM
quarta-feira, 23 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Os vereadores da bancada de oposição do município de Mari, na zona da mata paraibana, emitiram no início da noite desta quarta-feira (23), uma Nota de Solidariedade ao comunicador e multimídia Silvano Silva.

Locutor fundador da rádio comunitária Araçá FM, Silvano foi o primeiro repórter de rua tendo o registro de seu trabalho no livro “Democracia no Ar”, de autoria do poeta e escritor Fábio Mozart, que conta a história da rádio Araçá.

Solidários a Silvano Silva, os vereadores José Martins, Arlinda Meireles e Érica Morgana emitiram nota lamentando o ocorrido e defendendo a tolerância e respeito à liberdade de opinião.

Confira a nota publicada pelos vereadores:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Nós, vereadores abaixo assinados, vimos por meio desta nota declarar nossa irrestrita SOLIDARIEDADE ao comunicador Silvano Silva, por ser de forma injusta afastado sumariamente do quadro de comunicadores da Rádio Comunitária Araçá FM de nossa cidade Mari/PB. Na qualidade de representantes do povo, somos a favor da democracia e da tolerância ao direito de cada cidadão possuir suas ideologias e de defende-las, principalmente, quando essas ideologias são em prol do povo. Não podemos voltar ao tempo do coronelismo e da mordaça, mas pelo contrário, precisamos estabelecer um novo tempo onde cada um tenha o direito de expressar suas opiniões, por mais que possam agradar a alguns e desagradar a outros. Por um lamentável ato equivocado, a Rádio Comunitária Araçá FM é quem perde mais um grande profissional do rádio. Portanto, reafirmamos nossa SOLIDARIEDADE E APOIO ao excelente comunicador Silvano Silva, que por sinal tem se destacado com seu trabalho voltado ao bem do povo, reconhecido inclusive pela Câmara Municipal, com uma competência e capacidade inquestionável. Que continue a brilhar em outros espaços e que sua voz não se cale diante das injustiças e da opressão.

Mari-PB, 23 de maio de 2018.

Arlinda Meireles da Silva
Vereadora

Érica Morgana da Silva Eduardo
Vereadora

José Martins de Lima
Vereador


Da Redação do Portal Umari Com Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!