ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari: Após diretoria da Araçá FM expulsar Silvano Silva, filha do presidente da rádio se solidariza a comunicador e repudia atitude da direção. Ouça!
sábado, 2 de junho de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Em Mari, na zona da mata paraibana, a expulsão do comunicador Silvano Silva por parte da direção da Rádio Comunitária Araçá FM, em um ato de perseguição política e ideológica, repercutiu em todo o estado através de programas jornalísticos em rádios da Capital e da vizinha cidade Guarabira.

No último sábado (26), o programa Sem Censura, jornalístico que vem se destacando pela opinião forte e independente, veiculado pelo Canal Mari Sem Censura, no facebook, e apresentado pelo próprio Silvano Silva e seu companheiro âncora Marcos Silva, o fato foi tratado com mais detalhes onde Silvano que confirmou ter sido vítima de perseguição, mais uma vez, por parte da emissora e de acordo com o mesmo, na conversa que teve com o diretor-presidente da emissora o senhor Zezinho do Evangelho, na qual foi anunciada sua expulsão, o presidente teria reproduzido perante Silvano gravação do Programa Sem Censura. A gravação reproduzida era justamente do programa onde foi levado a público o “rombo” detectado pelo Tribunal de Contas do Paraíba (TCE/PB) nas contas do instituto de previdência municipal chamado de MariPrev, na gestão do prefeito Antônio Gomes. A atitude da direção deixou clara que houve um incômodo de integrantes da emissora que como reação, resolveram “tomar as dores” da gestão municipal à qual seriam politicamente ligados.

O programa rendeu dezenas de participações de cidadãos solidários ao comunicador e repudiando a postura da direção da rádio Araçá e de seu presidente o qual substitui Severino Ramo, que se encontra assumindo cargo de secretário na gestão municipal.

Dentre as participações, o que chamou atenção foi a participação por áudio de Yasmim Gabrielly, a qual é filha do diretor-presidente da emissora, o senhor José Joaquim (conhecido como Zezinho do Evangelho). Yasmim Gabrielly se declarou solidária ao comunicador Silvano Silva e repudiou a atitude da direção da rádio Araçá taxando o ato como politicagem.

Ouça o trecho com comentários dos apresentadores e a participação da filha do presidente da Rádio Araçá FM, Yasmim:






Da Redação Do Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!