ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari/PB, Vilma Paulino diz que Secretário Severino Ramo só quer aparecer e o enquadra: “hoje você não tem mais credibilidade”. Ouça!
segunda-feira, 4 de junho de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, os cidadãos cada vez mais vêm demonstrando estarem de olho no comportamento de figuras públicas que sempre se disseram como defensores dos interesses do povo da cidade.

Após alguns comentários feitos pelo presidente licenciado e ex-apresentador de jornalístico da rádio Araçá FM, Severino Ramo sobre as questões que envolvem o instituto de previdência municipal MariPrev, a cidadã e servidora pública Vilma Paulino, participou por telefone do programa Araçá em Debate no último sábado dia (02/06) e sem papas na língua, criticou o secretário no ar sobre seu silêncio perante as irregularidades da atual gestão municipal e afirmou que Ramo é conivente com as práticas erradas da gestão de Antônio Gomes, onde hoje ele assume cargo de secretário com remuneração de mais de três mil reais mensais. Vilma também lembrou da atuação de Severino Ramo nos microfones da rádio Araçá como crítico ferrenho à gestão do ex-prefeito Marcos Martins e o acusou de ser tendencioso por só ver os erros da gestão que passou.

“Quando você estava à frente dos microfones do programa Araçá em debate, o seu foco principal e que você lembrava todo sábado era o nepotismo na família da gestão que passou. Agora, nessa não tem não, né Ramos? Não tem nenhum parente do prefeito empregado, né Ramos, pois você está caladinho, assistindo a tudo calado. Ramos, essa gestão tirou o que você tinha de mais precioso que era a sua credibilidade. Hoje você não tem mais não, Ramos! Você tá vendo que tá tudo errado e você concordando, balançando a cabeça dizendo que tá certo! Você caladinho, aceitando tudo caladinho! A gente se revolta porque você só quer ver a desgraça de um lado, mas o outro, você não fala! Fale do nepotismo que tem nessa gestão? Porque que você se cala? Rapaz, isso fica feio! Você tem família e tem filho que está lhe ouvindo. Todo mundo tá vendo que você hoje balança a cabeça pra tudo o que está errado nessa gestão. Você é conivente! Cadê seus projetos? Só vi enganação! Eu sei que você está aí na rádio e vai usar o espaço até o final do programa, pois só é o que você sabe fazer!... Ramos tá querendo só aparecer agora!” – disse Vilma Paulino em sua participação.

Ouça abaixo a gravação da participação de Vilma Paulino:


Da Redação
Do Portal Umari
Com áudio em arquivo

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!