ULTIMAS NOTÍCIAS

EM GUARABIRA:Vereador Renato Meireles promove Gabinete Itinerante no bairro do Cordeiro
quinta-feira, 14 de junho de 2018 Posted by Silvano Silva ✔



Comunidade recebeu, nessa quarta-feira (6), a sétima edição do projeto e teve reivindicações na área de infraestrutura e saúde.




O bairro do Cordeiro, em Guarabira, no Agreste paraibano, recebeu nessa quarta-feira (6) a sétima edição do Projeto Gabinete Itinerante, realizado pelo vereador Renato Meireles (PSB). O encontro aconteceu na rua Cônego Matias Freire, em frente a casa da moradora Edna Azevedo e teve diversas reivindicações, principalmente na área de infraestrutura e saúde.


Segundo Renato, “a intenção do Gabinete Itinerante é estar mais próximo das comunidades e ver de perto as suas necessidades, assim como levar a estrutura funcional mínima para colher as demandas e posteriormente dar os encaminhamentos na Câmara Municipal”.

Uma das reivindicações mais feitas foi a construção de uma ponte interligando o Cordeiro ao bairro Novo, que inclusive foi promessa de campanha do atual prefeito. “Depois da mudança do trânsito já ocorreram dois acidentes no local onde se prometeu construir a ponte”, relatou Tuquinha.

Já a moradora Fernanda, disse que já faz três meses que o filho está com infecção, mas não tem pediatra e nem dermatologista para consultá-lo. Assim como João Luís que relatou a falta de médico e remédios no posto de saúde.

Baseado no que ouviu dos moradores, o vereador Renato Meireles fará requerimentos ao poder público para: criação de posto policial na comunidade, reposição de lâmpadas, manutenção na rede de esgoto, reforma da quadra poliesportiva do bairro, além de questões relacionadas a educação, como a entrega de fardamentos, dentre outras reivindicações.



Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!