ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari: Ex-vereador Dedé é hostilizado continuamente pelo próprio grupo político sob os olhos de Antônio Gomes que parece permitir ataques
terça-feira, 4 de setembro de 2018 Posted by Silvano Silva ✔



Em Mari, na zona da mata paraibana, o clima é de desunião e guerra declarada nos bastidores do grupo do prefeito Antônio Gomes. Mais uma vez, o ex-vereador e advogado Josenilson Avelino, conhecido como Dedé, vem sofrendo ataques de aliados de seu próprio grupo político, dando a entender que mesmo sua adesão ao grupo do prefeito Antônio Gomes nunca foi aceita e que vem sendo tratado como um peixe fora d’água, sob o olhar omisso do prefeito Antônio Gomes que parece estar assistindo a tudo satisfeito.

Não bastando os ataques e indiretas volta e meia sofridos por Dedé por parte de outros aliados e do comunicador da rádio local que é declaradamente aliado de Antônio Gomes, desta vez, em um grupo de whatsapp de nome “debate política”, a esposa do comunicador fez uma declaração no mínimo polêmica ao dizer que dá “ânsia de vômito” ouvir o nome do ex-vereador, o que provocou uma resposta de Dedé, no último sábado (1º de setembro), através de seu perfil no facebook: “Para essa senhora que insiste em me maltratar publicamente em um grupo de WhatsApp chamado "Debates Política", conforme o recado que já enviei diretamente para ela, se ela estiver incomodada com alguma coisa, que procure Antônio Gomes e peça para me tirar do grupo. Isso se ela tiver liderança suficiente para isso.” – disse o ex-vereador em seu perfil desafiando a esposa do comunicador.

Não demorou para que no mesmo grupo de whatsapp, a esposa do comunicador, em tom de deboche, voltasse a atacar indiretamente o ex-vereador se referindo claramente ao que disse Dedé em sua postagem: “Aí vem um povinho chorando falando em liderança, kkkkkkkk tenho  liderança não bebê, nunca coloquei meu nome para ser votada e nem tenho essa pretensão, deixa pra ter liderança que colocar o nome pra ser votado e se Elege, ou se elegeu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorar não bebê!! Liderança eu, sei nem o que isso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são muito líderes sem votos em Mari, ui é muito rei sem trono” (sic) – disse a esposa do comunicador em tom de deboche, levando a crer que se referiu ironicamente à tentativa não exitosa de Dedé se eleger vereador.

Já não bastando ter que ser chamado de traidor, por alguns da oposição, por ter aderido ao grupo de Gomes após a derrota de Marcos Martins nas urnas, Dedé tem enfrentado do próprio grupo que abraçou, as investidas pesadas dos aliados de Antônio Gomes que não o querem dentro do grupo e que fazem questão de expor publicamente que o ex-vereador é “persona non grata” ("não querido", "não bem-vindo").

A dúvida que paira é sobre qual seria o motivo de Dedé permanecer leal a Gomes e sem se deixar intimidar, suportando os insultos e tratamentos degradantes à sua imagem dentro do grupo do prefeito que dizem assistir a tudo omisso, dando a entender sua aprovação aos ataques. Sendo assim, o que estaria mantendo a lealdade Dedé, já que o ex-vereador vem dando sua parcela de contribuição à gestão de Gomes, mesmo sem ter tido sequer a confiança de ocupar um cargo, é coisa que nem oposição e nem situação tem entendido.


Da Redação do Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!