ULTIMAS NOTÍCIAS

Três policiais condenados por tortura são expulsos da PM na Paraíba
terça-feira, 8 de janeiro de 2019 Posted by Silvano Silva ✔

O Governo do Estado expulsou um sargento e dois soldados da Polícia Militar da Paraíba por tortura. O trio é acusado de torturar um suspeito de roubo na cidade de Lagoa Seca, em 2006. Eles também foram condenados a três anos e meio de prisão.
As portarias determinando as expulsões foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (15).
Os três foram condenados em 2009 pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande. A sentença foi mantida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e transitou em julgado em 2013 para dois dos militares, e em 2014 para o terceiro, não cabendo mais recursos para a decisão.
Ainda segundo o documento, os três policiais são acusados de, em 6 de setembro de 2006, agredir um suspeito dentro da Delegacia de Polícia de Lagoa Seca.
MaisPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!