A Prefeitura de Mari-PB e o Idib, banca organizadora, lamentam toda a situação envolvendo o concurso público do município e compreendem a angústia dos candidatos, pois também foram surpreendidos com a decisão da Justiça de suspender o certame em dezembro. Desde então, não poupamos esforços para retomar o processo seletivo, temos trabalhado duramente, dia após dia, para atender a Promotoria Pública e a Justiça, com o objetivo de dar uma boa notícia aos inscritos.
Relembrando o caso
A ordem judicial do início do mês passado atendeu o pedido da Promotoria Pública que alegava que o edital não era suficientemente claro sobre as vagas para PCD (pessoas com deficiências). Imediatamente, fizemos um aditivo com mais detalhamentos, mas não foi aceito judicialmente. Ao longo de um mês e meio, foram inúmeras as tentativas de solução por nossa parte.
Luz no fim do túnel
Acabamos de apresentar a proposta de criação de 5 novas vagas para PCD de contratação imediata e de reabertura de inscrições, o que acreditamos que será aceito pela Promotoria Pública e pela Justiça.
Confiantes de que o fim do impasse está próximo e que em breve tudo estará normalizado, nos colocamos à disposição dos candidatos para esclarecer suas dúvidas nos canais próprios de comunicação entre as partes.
Prefeitura Municipal de Mari-PB e Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib)
Com asessoria
Nenhum comentário: