ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari:Vereador Paulo Pipoco revela que não faz parte da base do prefeito e diz que fará mandato independe
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 Posted by Silvano Silva ✔


Durante entrevista ao programa Sem Censura, neste sábado (30), o vereador Paulo Pipoco (PL) de Mari (PB), revelou que não faz parte da bancada do prefeito Antônio Gomes (PL). Ele reafirmou que não teve ajuda partidária para sua campanha. "Para sair candidato você precisa ter um partido político. Participei de uma eleição onde não tive ajuda do partido e desafio o partido dizer que me deu ajuda financeira. Fundo partidário vem, mas a gente que não faz parte dos anseios da majoritária, fica a ver navios. Nem meus santinhos em tive. Eu fiz por conta própria com ajuda dos amigos", disse Pipoco.
Em tom já de oposição, Paulo Pipoco revelou que espera a janela partidária para deixar o PL, seguir outros rumos e fazer um mandato independente. "Fui eleito pelo PL, que é o partido do gestor atual, mas até então não conversou comigo. Hoje sou vereador do PL, mas futuramente vai abri a janela partidária, vejo que até agora o gestor e o partido não me aceitam como vereador, então é só esperar o momento. Daqui a um ano migrarei para outro partido. O grupo não me aceita como vereador. Farei um mandato independente. Meu mandato é do povo e para o povo, os projetos para beneficiar o povo, não votarei contra".5 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!