ULTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da FUNAD estará em Sapé, no dia 14, nas comemorações alusivas ao Dia da Mulher
quarta-feira, 12 de março de 2014 Posted by Silvano Silva ✔



Acompanhando Simone Jordão virão Aparecida Perazzo (vice-presidente) e Terezinha de Lisieux (chefe de gabinete).

Já estão confirmadas as presenças da presidente da FUNAD na Paraíba, Dra. Simone Jordão Almeida; da vice-presidente Ana Aparecida Perazzo e da  chefe de gabinete Terezinha de Lisieux; à solenidade promovida pela Câmara Municipal de Sapé, na pessoa do presidente Luiz Limeira Neto e da vereadora Cibele Cabral da Silva (PSD), neste dia 14/03, no Salão Social Athena Recepções, no Centro de Sapé.


Ano passado a vereadora Cibele esteve visitando a FUNAD
Com um trabalho invejável à frente da FUNAD, Simone Jordão e sua equipe virão a Sapé à convite de Cibele Cabral, ela que inclusive acalenta o sonho de trazer para sua cidade um núcleo deste órgão, e que, no ano passado, esteve visitando o prédio da FUNAD, juntamente com o prefeito Roberto Feliciano(foto), que é sensível a causa abraçada pela parlamentar.
"A exemplo do ano passado, quando homenageamos várias figuras femininas do cenário estadual, iremos, com orgulho, nesta ocasião prestar as devidas homenagens a outras mulheres do quilate de Simone Jordão, que tem feito um trabalho que enche os olhos do povo paraibano", pontuou a vereadora Cibele.


Com o  Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!