ULTIMAS NOTÍCIAS

MARI: Marcos Martins beneficia opositores, menospreza aliados e causa mal estar no grupo
sexta-feira, 30 de maio de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


MARI: Marcos Martins beneficia opositores, menospreza aliados e causa mal estar no grupoEm Mari, os bastidores da política andam bastante agitados. Em meio a polêmica de estar havendo uma alta rejeição popular ao governo de Marcos Martins, o gestor parece adotar uma estratégia das mais conhecidas: conquistar opositores. No entanto, as reclamações e indignação por parte de aliados de Martins, os quais acusam o prefeito de desvalorizar aliados têm sido uma constante nos bastidores, e os reclames cada vez mais chegam a público. Favorecimento "especial", gordas gratificações em salários e, cargos comissionados sendo oferecidos a opositores fazem parte do "desabafo" dos aliados de Martins, que ainda o taxam publicamente dos adjetivos: egoísta, centralizador e ingrato.
De acordo com as informações, o plano do prefeito é reconquistar todos os ex-aliados que o deixaram para seguir no grupo do ex-prefeito Antônio Gomes, o que seria uma estratégia para enfraquecer o grupo de seu adversário. Fatos recentes confirmam isso: a adesão da vereadora Vânia ao grupo, a volta de Wagner Ribeiro a Assessoria de Comunicação além da adesão (ou volta) de outros nomes do baixo escalão do grupo.
Para esquentar ainda mais o assunto, uma foto publicada nesta semana pelo vice-prefeito Jobson Ferreira, em sua página no Facebook também causou comentários. Na foto, Jobson diz que estava em reunião com "amigos", onde ao seu lado na imagem está o comunicador Marcos Sales, o qual é opositor ferrenho ao governo de Marcos Martins. Veja um print da postagem do vice-prefeito (clique para ampliar):
MARI: Marcos Martins beneficia opositores, menospreza aliados e causa mal estar no grupo
Jobson ao lado do comunicador Marcos Sales e demais amigos em reunião particular (Reprodução: Facebook)
Comenta-se a boca miúda que, o vice-prefeito reserva ao nome do comunicador o cargo de Assessor de Comunicação, caso venha a assumir o governo municipal por conta dos impedimentos judiciais que ameaçam a continuidade de Marcos Martins até o fim de sua gestão. E conforme estamos sabendo, caso venha a assumir a cadeira de prefeito, Jobson planeja "conquistar a adesão" de Severino Ramo (diretor presidente e comunicador da Rádio Araçá FM), que é conhecido como maior opositor hoje do governo Martins.
Vendo pela situação atual, que há bastante gente insatisfeita é algo bastante óbvio! E a coisa tende a se complicar, tendo em vista as informações que conseguimos sobre mais novidades que estão por vir...
O fato é que não dá pra agradar todo mundo, mas, assim como em qualquer área de convívio humano, na política não é diferente e todos querem ter o seu valor reconhecido, ou melhor, sua parte do "bolo"... e por uma questão natural, ninguém fica satisfeito em ficar com as migalhas enquanto "fatias gordas desse bolo" são dadas pra quem não contribuiu com seu "preparo". A comparação veio bem a calhar (risos).
Não temos dúvidas de que política é conquista e é dinâmica! No entanto, será que essa tal "estratégia" vai dar certo por muito tempo?
Aguardemos os próximos capítulos da novela política de Mari!
Da Redação do Blog Mari Fuxico

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!