ULTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo e CSP decidem uma vaga na final
quarta-feira, 18 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Belo entra em campo contra o CSP com vantagem para chegar a final

Após ganhar a primeira das semifinais, por 2 a 1, o Botafogo joga pelo empate, hoje, às 20h30, contra o Centro Sportivo Paraibano (CSP), no Estádio Almeidão, para garantir presença nas finais do Estadual. O Tigre terá que vencer para decidir contra Auto Esporte ou Campinense, que atuam amanhã – no primeiro compromisso entre as duas equipes a Raposa derrotou o Alvirrubro (2 a 0), no Amigão - no mesmo horário e local, na partida de volta das semifinais.
Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão do Estadual no dia 25 de junho, pelo jogo de ida da final. Já o jogo de volta ainda não tem data definida, mas deve acontecer no dia 28 ou dia 29, dependendo apenas da confirmação de quando e se o Brasil joga na Depois da vitória no primeiro jogo por 2 a 1, equipe do Belo treinou forte visando o segundo compromisso hoje à noite do para não acontecer choque de horários. Mesmo revertendo à vantagem do adversário de ter o empate a seu favor o clima nas hostes do Belo é de total concentração, com todos conscientes que não terá moleza no jogo de volta. De acordo com o treinador Marcelo Vilar é uma decisão de dois tempos e que terá mais 90 minutos de muita aplicação, determinação e seriedade para conseguir a vaga e fazer a final do Paraibano.
“Vencemos a primeira batalha, mas ainda falta superar a guerra que teremos contra a boa equipe do CSP. Alerto aos jogadores que iremos buscar mais outra vitória, mesmo com o empate a nosso favor”, avaliou.
Com relação ao time, Vilar como sempre, deixará para escalar momentos antes do jogo, mas possivelmente manterá o grupo da partida anterior. “Não temos pressa, prefiro avaliar como está o elenco para depois definir a equipe”, disse. Já o CSP vai para o tudo ou nada em busca de ganhar e marcar presença na final. 
O Azulão terá que fazer o que não fez no Estadual, ganhar do Botafogo para obter a vaga na decisão. Nos jogos entre os dois clubes na competição o Alvinegro levou a melhor e ganhou por 1 a 0 e 5 a 0, respectivamente. Para o treinador Gérson Junior a partida está aberta para as duas equipes e basta o time vencer para obter a meta. Ele reconhece que terá que ser ousado em busca de marcar gols, mas não pode dar espaço ao concorrente para não levar. “É fazer e não levar, afinal, temos condições de buscar o resultado e vamos correr atrás. Futebol se ganha nas quatro linhas e o grupo está confiante em conquistar a vaga para participar da final”, observou. Renan Roberto será o árbitro, auxiliado por Audo Silva e Felipe Messias.

Com A União

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!