ULTIMAS NOTÍCIAS

Fuba diz que limitar participação de público no São João é absurdo
quarta-feira, 18 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Fuba disse que o caminho para evitar esses aborrecimentos, seria que a Prefeitura disponibilizasse um espaço amplo, especifico para shows, que permitisse qualquer número de público.

As discussões em torno do local de realização do 'São João Pra Valer' seguem rendendo. Entre outros assuntos, durante entrevista à Rádio CBN João Pessoa, como vereador e artista, Fuba (PT) deu sua opinião em relação à transferência da festa do Ponto de Cem Réis para o Busto de Tamandaré, na praia de Tambau.
Ele disse que segundo o parecer emitido pelo Corpo de Bombeiros seria perigoso fazer uma festa em um local que não comporta o público esperado. “Queriam limitar o acesso das pessoas, colocando até catracas para contar quantas pessoas entrariam no espaço da festa. É um absurdo uma festa tradicional e popular como é o São João não ser totalmente aberta para quem quiser participar”, comentou.
O vereador falou também sobre a ação do Ministério Público da Paraíba que teria impedido a concretização da festa na praia. “Até que ponto o Ministério Público poderá interferir no local do São João?”, observou.
Fuba disse que o caminho para evitar esses aborrecimentos, seria que a Prefeitura disponibilizasse um espaço amplo, especifico para shows, que permitisse qualquer número de público. Para ele, “é necessário urgência para pensar em um modelo, criar um lugar seguro e extenso no qual todas as pessoas que queiram comparecer, se divirtam e aproveitem como quiserem”.


Fabrícia Oliveira com Rádio CBN João Pessoa
WSCOM Online

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!