ULTIMAS NOTÍCIAS

Diretor de presídio da Paraíba recebe mais uma comenda a nível nacional
quarta-feira, 25 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

O diretor do presídio de Sapé, pastor Silva Neto,  será condecorado e homenageado mais vez com uma comenda a nível nacional pelo seus relevantes serviços. A Solenidade de honraria acontecerá no  Salão Social, Círculo Militar do Estado de São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de SP, no dia 21 de julho deste ano. 
Silva Neto vai receber a comenda do “ Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2014” oferecido pela Associação Brasileira de Liderança – Braslider Org, www.braslider.org. A honraria é concedida às pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil.

A indicação do pastor Silva Neto deu-se em virtude da competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita. 
Os principais objetivos da Braslider estão concentrados no Incentivo a Qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento público de qualidade e credibilidade para que continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total.
A Solenidade vai contar com a presença de Autoridades Civis, Militares e de Empresários e Empresas, Personalidades de altíssimo destaque no cenário empresarial, Social e Cultural assim como de Instituições Sociais e Ambientais além de Profissionais dos diversos segmentos de São Paulo e Nacional. 
A Associação seleciona seus convidados através indicações diretas e indiretas, de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimentos de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, atividade de importação e exportação, Associações Comerciais e Industriais e de Serviços, informações empresariais, por prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência.
Assessoria

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!