ULTIMAS NOTÍCIAS

Veja programação junina pela Paraíba
quarta-feira, 25 de junho de 2014 Posted by Silvano Silva ✔

Arreio de Ouro, Afrodite, Gabriel Diniz e Luan Santana estão entre as atrações que animam os festejos juninos pelo interior do Estado.

  Cantor Luan Santana é uma das atrações desta quarta-feira (25) em Monteiro, no Cariri

Depois da celebração do São João, a festa continua em Campina Grande e outras cidades paraibanas, que se preparam para estender as festas até o próximo final de semana, algumas até o Dia de São Pedro, 29 de junho. No Parque do Povo, a 20ª noite de comemorações do Maior São João do Mundo, que mesmo com as chuvas dos últimos dias, vem recebendo muitos forrozeiros de plantão, vai apresentar atrações como as bandas Arreio de Ouro e Afrodite.
A banda campinense Afrodite vai se apresentar no palco principal, junto com Arreio de Ouro e Raniere Gomes. No Palhoção Marinês e nas duas palhoças, também haverá muita animação. Nos locais se apresentarão trios e bandas de forró. Em Campina Grande, o Maior São João do Mundo se estende até o dia 6 do próximo mês. Até lá, são muitas atrações, shows e eventos paralelos, todos com muita música e dança, e diversão não vai faltar.
Em Monteiro, no Cariri do Estado, Luan Santana se apresentará como um dos artistas mais aguardados das festividades juninas. Ele fará show prometendo atrair um grande público e contagiar os fãs. O artista de Mato Grosso do Sul é um dos mais populares no Brasil, aos 23 anos de idade.
Com mais de 20 prêmios durante a carreira, ele envolve os fãs com um estilo que mistura sertanejo e pop. O show de Luan Santana acontecerá hoje. Também na noite de hoje está marcado para acontecer o show do cantor paraibano Gabriel Diniz, na cidade de Boqueirão, outro jovem talento da música brasileira, que está despontando no Nordeste, conquistando um número incontável de fãs com seu estilo moderno, através do forró estilizado. A cidade realizará festa novamente no dia 28. Em Monteiro, as comemorações se estendem até o dia 28.
Mas outros municípios paraibanos deverão realizar festividades até o Dia de São Pedro, como Esperança e São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.
MAIS ATRAÇÕES
No bairro do Monte Santo, em Campina Grande, o Circuito do Forró começará às 18h, com os 3 do Nordeste. Ontem à tarde, se apresentaram na Liberdade, Assisão e Forró Coco Seco. O Circuito, promovido pelo governo do Estado, através de um investimento de R$ 1,5 milhão, se estende até a próxima sexta-feira e ainda passará pelos bairros de Santa Rosa, José Pinheiro e Malvinas.
A Vila do Artesão também promove muito forró pé de serra todos os dias, durante o Maior São João do Mundo. Hoje um trio de forró estará animando os turistas e campinenses, às 10h e às 14h. No Partage Shopping, a alegria também é contagiante. Entre visitas às lojas, os consumidores poderão curtir muita música regional na praça de alimentação, durante a noite.
Programação
Parque do Povo (Hoje):
-Palco Principal- Musa/ Arreio de Ouro/ Afrodite/ Raniere Gomes
-Pirâmide- Forró Xamego Bom/ Dragões do Forró/ Ducha Forró do Pega
-Palhoção Marinês- Ripa na Chulipa/ Os Três do Xamego/ Zinho e Forró Peneirado
-Palhoça 1-Anãozinhos do Forró/ As Favoritas do Forró/ Forró Baião
-Palhoça 2-Forró do Bom/ Estrela do Ritmo/ Ki Loucura
Circuito do Forró (Hoje) - 18h - Bairro do Monte Santo - Os 3 do Nordeste
Vila do Artesão (Hoje) - 10h e 14h - Trio de forró
Partage Shopping (Hoje) - 19h às 21h - Trio de forró pé de serra
OUTRAS CIDADES:
-Monteiro- Luan Santana/ Judimar Dias/ Musical Dias
-Boqueirão- Gabriel Diniz

Jornal da Paraiba

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!