ULTIMAS NOTÍCIAS

Sarau e exposição marcam 110 anos de Zé da Luz em Itabaiana
sábado, 11 de outubro de 2014 Posted by Silvano Silva ✔


Josafá de Orós apresentou painéis com grandes vultos paraibanos

Alunos de violão do Ponto de Cultura fizeram parte do sarau na Câmara

Edglês em cena
O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar realizou exposição de artes plásticas, lançamento livros, vídeo e apresentações musicais nesta sexta-feira, 10 de outubro, em Itabaiana, comemorando 110 anos do poeta Zé da Luz, patrono da entidade. 

Pela manhã e à tarde, o gravurista Josafá de Orós realizou exposição de painéis com personagens ilustres da Paraíba, no Café Sivuca, na Praça Epitácio Pessoa. À noite, na Câmara Municipal, aconteceu o sarau com apresentações teatrais, musicais e lançamento de audiovisual. Na oportunidade, os jornalistas  Dalmo Oliveira e Marcus Alves lançaram seus livros, com palestra do poeta Damião Ramos Cavalcanti, Presidente da Academia Paraibana de Letras. Na ocasião, foi lançado o documentário “Feminino plural”, direção de Rodrigo Brandão, com roteiro e música de Fábio Mozart. 

Completando a programação do sarau, o ator Edglês Gonçalves declamou monólogo teatral, sucedido por apresentação dos alunos de violão do Ponto de Cultura e do grupo Ganzá de Ouro, liderado pelo compositor Orlando Otávio, com participação do maestro Luiz Carlos Otávio. 

Ganzá de Ouro tocou músicas autorais de Orlando Otávio e Fábio Mozart


Com o Tribuna do Vale

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!