ULTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiro morre em voo entre Lisboa e Dublin; ele teria mordido passageiro
terça-feira, 20 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔


Brasileiro morre em voo entre Lisboa e Dublin; ele teria mordido passageiro

 A polícia irlandesa começou a investigar, nesta segunda-feira (19), a morte de um passageiro brasileiro de 24 anos durante um voo entre Lisboa e Dublin. O incidente, que ocorreu no domingo (18), terminou com um ferido a bordo e a prisão de uma mulher portuguesa suspeita de tráfico de drogas.

O avião da companhia aérea irlandesa Aer Lingus fazia o trajeto entre a capital portuguesa e a irlandesa, quando o jovem começou a sofrer convulsões e a se comportar agressivamente.

Ele foi levado para a parte traseira da aeronave por pessoas que tentaram acalmá-lo e imobilizá-lo. Ele mordeu outro passageiro, que foi hospitalizado.

Pouso de emergência

O piloto do avião decidiu então fazer um pouso de emergência no aeroporto de Cork, no sul da Irlanda, enquanto um médico e duas enfermeiras que estavam a bordo tentaram salvar o brasileiro, que acabou morrendo.

Após aterrissar, por volta das 17h locais (14h, pelo horário de Brasília), os outros 167 passageiros permaneceram por cerca de duas horas no avião para serem interrogados pela polícia.

A maioria dos passageiros seguiu viagem para Dublin de ônibus, exceto o ferido pela mordida e uma mulher portuguesa de 40 anos, que continua detida acusada de tráfico de drogas.

A polícia não confirmou ainda se o brasileiro morto e a portuguesa viajavam juntos, mas a imprensa local informou que ela foi presa após encontrarem anfetamina em sua mala.

O instituto médico legal irlandês examina nesta segunda-feira o corpo do jovem para determinar a causa da morte.


G1

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!