ULTIMAS NOTÍCIAS

Rejeição popular da junção entre Constâncio e Jeová ‘força’ ex-Prefeita de Riachão do Poço voltar a cena política em 2016
terça-feira, 20 de outubro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Casal Abraão e Cilinha
Casal Abraão e Cilinha
Assim como nas grandes cidades do estado, os bastidores da política nos pequenos municípios também estão em constante movimentação e em Riachão do Poço, cidade localizada na microrregião de Sapé, não é diferente.
Informações chegadas ao ExpressoPB.com dão conta de que a ex-Prefeita Maria Auxiliadora, popularmente conhecida como Cilinha, deve voltar a cena política daquele município com ‘todo gás’, como costumam dizer naquelas bandas, depois da junção do atual prefeito Zé Constâncio e do ex-Prefeito Jeová, históricos adversários de outrora.
Segundo a fonte, a união dos dois lideres políticos não caiu bem na opinião público e no gosto do eleitorado, já que o eleitor de um é antagônico ao outro e visse e versa, o que tem provoca uma ‘enxurrada’ de eleitores para os braços do grupo da ex-prefeita.
Ainda segundo a fonte, Cilinha a preço de hoje tem total condição jurídica de concorrer ao pleito do ano que vem e na sua visão (da fonte) com reais possibilidades de vitória.
Como ainda falta muito chão pela frente até as eleições, muita coisa pode mudar, é aguardar pra ver.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!