ULTIMAS NOTÍCIAS

Rapper mariense Luciano D10 lança música por gravadora internacional
sexta-feira, 6 de novembro de 2015 Posted by Silvano Silva ✔

Luciano D10 é o 1º paraibano a gravar pela “Alternativa Music.”
Luciano D10 é o 1º paraibano a gravar pela “Alternativa Music.”
O Rapper mariense Luciano D10 se tornou o primeiro artista paraibano a lançar uma música pela gravadora internacional “Alternativa Music.” A faixa no estilo rap romântico tem o titulo “Sentimental” e conta a história do relacionamento do rapper com uma mulher e como esse relacionamento não deu certo.
A canção escrita, cantada e produzida pelo próprio Luciano D10 encontra-se na faixa 14º do álbum “Forever” que a Alternativa esta produzindo.
Com isso o artista da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, tornou-se o primeiro artista paraibano a lançar uma Música oficial com o selo de uma gravadora internacional e também a participar de um Álbum internacional.
O link da canção esta disponível exclusivamente no site da Alternativa Music.
A Alternativa Music é uma estrutura Audiovisual sediada em Leiria (Portugal) desde o ano 2000, fundada pelo músico XL, que assume as funções de CEO.
A Alternativa Music nasceu para preencher uma lacuna na edição discográfica, produção audiovisual e promoção da música ao vivo, na zona centro do país. Após se implementar no ramo, criando as bases para a discografia de XL, a Alternativa Music estendeu o seu leque de artistas em Portugal, desde Almada a Viseu, em França (Paris e Marselha), Luxemburgo (Luxemburgo), Holanda (Amsterdão), Itália (Roma) e Brasil (Maricá).
Na atualidade a Alternativa Music para além de estar presente nos mais variados eventos ao vivo (showcases nas fnacs; festivais; eventos solidários), está também nos media (TV; Rádio; Jornal e Internet), para promover as suas edições discográficas. A Alternativa Music dispõe de estúdio audiovisual, rede de distribuição interna e patrocina novos talentos com quem se identifica.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A FAIXA “SENTIMENTAL” NO ÁLBUM “FOREVER”:

Da redação do ExpressoPb

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!